Dezessete anos de existência!
Resumo
É com imensa satisfação que lançamos mais um número da Fênix – Revista de História e Estudos Culturais (Volume 18, Ano XVIII, Número 2 – Julho / Dezembro – 2021). Neste número temos a enorme satisfação em publicar TRINTE E SETE (37) ARTIGOS assim distribuídos: DEZESSETE (17) no DOSSIÊ “História da saúde e das doenças: sujeitos, saberes e práticas” e VINTE (20) na SEÇÃO LIVRE, que sem dúvida estimularão debates e novas reflexões.
Downloads
Referências
NASCIMENTO, Jairo Carvalho do. Erotismo no cinema brasileiro: a pornochanchada em perspectiva histórica. Curitiba: Editora CRV, 2018.
MBEMBE, Achille. Necropolítica: Biopoder, Soberania, Estado de Exceção, Política da Morte. São Paulo. n-1 Edições. 2018.
HARARI, Yuval Noah. 21 lições para o século 21. São Paulo. Editora Companhia das Letras, 2018.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Direitos Autorais para artigos publicados neste periódico são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma licença Creative Commons (CC BY-NC-ND 4.0). Em virtude de os artigos serem publicados nesta revista de acesso público, eles são de uso gratuito, com atribuições próprias, não-comerciais.