APRESENTAÇÃO DO DOSSIÊ "O TAPETE... VOADOR: TEORIAS DO ESPETÁCULO E DA RECEPÇÃO"
Resumo
Este é o segundo dossiê do GT Teorias do Espetáculo e da Recepção,publicado pela Fênix – Revista de História e Estudos Culturais. O grupo de trabalho
pertence à Associação Brasileira de Pesquisadores de Artes Cênicas (ABRACE). Fundado em 2004 realizará em novembro de 2010 seu quinto encontro.
Downloads
Referências
Fênix – Revista de História e Estudos Culturais Setembro -Outubro -Novembro - Dezembro de 2010 Vol.7 Ano VII nº 3, ISSN: 1807-6971. Disponível em: www.revistafenix.pro.br
Direitos Autorais para artigos publicados neste periódico são do autor, com direitos de primeira publicação para a revista, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma licença Creative Commons (CC BY-NC-ND 4.0). Em virtude de os artigos serem publicados nesta revista de acesso público, eles são de uso gratuito, com atribuições próprias, não-comerciais.