MAIS DE QUATRO MILHÕES (4.000.000) LEITORES!

Palavras-chave: Fênix, Estudos Culturais, História

Resumo

Nesse momento, temos novamente que expressar os nossos sinceros agradecimentos e a nossa gratidão a todos(as) que se envolveram, com desprendimento e coragem, na efetividade desta revista. Muito do que foi feito, desde o mês de dezembro de 2004, em prol da melhoria, expansão e diversificação deste periódico científico, deveu-se ao envolvimento da Secretaria Executiva, dos Conselhos Editorial e Consultivo, bem como de nosso Webmaster. Ao lado disso, devemos, com muita alegria, agradecer a todos aqueles que enviaram seus artigos, pois, fazendo isso, contribuíram para que Fênix – Revista de História e Estudos Culturais pudesse se consolidar, ao longo dos últimos treze (13) anos. Por fim, é fundamental registrar uma especial manifestação de agradecimento aos(às) nossos(as) leitores(as): sem eles(as), nada disso teria sido possível. Foi graças ao interesse e ao apoio deles(as) que esse projeto editorial obteve acolhida tão positiva.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Referências

REZA, Gérman A. de la. A Invenção da Paz: da República Cristã do duque de Sully à Federação das Nações de Símon Bolívar. São Paulo: Humanitas, 2015.

HALL, Stuart. A identidade cultural na pós-modernidade. 12ª edição. Rio de Janeiro: Lamparina, 2015.

Publicado
2017-12-05
Como Citar
Patriota, R. ., Ramos, A. F. ., & Costa, R. de F. (2017). MAIS DE QUATRO MILHÕES (4.000.000) LEITORES!. Fênix - Revista De História E Estudos Culturais, 14(2). Recuperado de https://www.revistafenix.pro.br/revistafenix/article/view/501